Mangue Baja é o destaque do terceiro vídeo da campanha de volta às aulas

No terceiro vídeo da série “A UFPE tem orgulho de você”, o destaque é o projeto Mangue Baja. A competição Baja SAE reúne cerca de 70 equipes de estudantes universitários interessados em desenvolver veículos off-road monopostos segundo regras específicas. O projeto Mangue Baja da UFPE tem conseguido destaque nas competições regionais e mundiais. Participando há 17 anos desses campeonatos, o Mangue Baja tem ficado entre os dez primeiros colocados, inovando e buscando o aperfeiçoamento pessoal e profissional de cada integrante. O nome do projeto tem como origem o movimento cultural manguebeat, aliando cultura à tecnologia, com respeito ao meio ambiente. Clique na imagem para assistir ao vídeo produzido pelo Núcleo de Audiovisual da Pró-Reitoria de Comunicação, Informação e Tecnologia da Informação (Procit).

Data da última modificação: 10/08/2017, 16:40