Mais três programas da UFPE abrem inscrições para mestrados acadêmicos e profissionais

Saúde da Comunicação Humana, Engenharia da Produção e Ensino de Ciências Ambientais lançaram editais

Três programas de pós-graduação da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), sendo dois mestrados profissionais e um mestrado acadêmico, divulgaram seus editais de seleção para ingresso no ano letivo de 2018. Mais informações podem ser encontradas no Boletim Oficial 83

No Programa de Pós-Graduação em Saúde da Comunicação Humana (PPGSCH), há 14 vagas para o mestrado acadêmico. As inscrições podem ser feitas na secretaria do programa, localizado no Centro de Ciências da Saúde (CCS), de segunda-feira (2) até 27 de outubro.

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PPGEP)  oferece sete vagas para a turma I (cinco com patrocinador e duas sem) e 20 vagas para a turma II (com patrocinador) do mestrado profissional. A inscrição vai de segunda (2) até 1º de novembro, na secretaria, no prédio de Engenharia de Produção.

No Centro de Biociências (CB), o Mestrado Profissional em Rede Nacional para Ensino das Ciências Ambientais (Profciamb)  inscreve somente pela internet, de domingo (1º) até 31 de outubro. O programa tem participação de nove instituições de ensino superior, com coordenação da Universidade de São Paulo (USP).

São disponibilizadas 16 vagas: prioritariamente, nove serão destinadas para professores da rede pública, quatro para monitores e curadores de coleções científicas fixas ou móveis, duas para professores da rede privada e uma para servidor ativo da UFPE (técnico ou docente).

Data da última modificação: 28/09/2017, 16:52