Live discute o tema “Sonhos, cultura e constituição de mundos”

O encontro virtual será realizado no dia 6 de outubro, às 16h

A Coordenadoria de Estudos de Futuro, vinculada ao Centro de Estudos Avançados (Cea), promove a live “Sonhos, cultura e constituição de mundos”. O encontro virtual será realizado no dia 6 de outubro, às 16h, com transmissão pelo canal da Coordenadoria no YouTube. Para participar os interessados devem preencher o formulário on-line.

Para o debate entre ciências e humanidades foram convidados Sidarta Ribeiro, professor da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e autor da obra “O oráculo da noite: A história e a ciência do sonho”; e a professora Hanna Limulja, antropóloga e autora do livro “O Desejo dos outros: Uma etnografia dos sonhos yanomami”. A mediação do encontro será feita pela arquiteta Lúcia Leitão.

A Coordenadoria de Estudos de Futuro tem o objetivo de fortalecer de modo institucional e internacional a universidade, possibilitando a troca de saberes. Entre seus propósitos se destacam a multidisciplinaridade e a promoção de atividades críticas, reflexivas e inovadoras.

cea.futuro@ufpe.br

Data da última modificação: 27/09/2023, 13:44