Notícias Notícias

Voltar

Lançado processo seletivo para curso de mestrado em Hotelaria e Turismo

As inscrições se iniciam no dia 17 deste mês e vão até 18 de agosto, entre 0h e 22h

O Programa de Pós-Graduação em Hotelaria e Turismo (PPHTur) do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da UFPE divulga edital para processo seletivo no curso de mestrado do programa no ano letivo de 2024. Para o curso de mestrado, exige-se graduação na área do programa, ou áreas afins, realizados em instituições reconhecidas pela Capes.

As inscrições se iniciam no dia 17 deste mês e vão até 18 de agosto, entre 0h e 22h. Os interessados em se candidatar devem utilizar o portal público de processos seletivos do Sigaa e enviar a documentação conforme disposto no edital publicado no Boletim Oficial nº 111

Ao todo, estão sendo ofertadas 21 vagas para o curso de mestrado, sendo duas destinadas a ações afirmativas e uma para servidores da Universidade. As vagas estão distribuídas de acordo com as sublinhas de Pesquisa do Programa.

O processo contará com quatro etapas, sendo a homologação da inscrição, avaliação e defesa do Pré-Projeto de Pesquisa (ADPPP), Avaliação do Curriculum Vitae (ACV) e Avaliação da Carta de Intenções (ACI). O resultado final será divulgado pelo programa no dia 27 de novembro e a matrícula dos aprovados será realizada de 1º a 15 de dezembro.

Data da última modificação: 06/07/2023, 15:30