Notícias Notícias

Voltar

Laboratório Interdisciplinar de Arquitetura da UFPE promove o seminário “Avesso da Casa”

O evento ocorrerá em formato híbrido, no auditório do Niate CFCH-CCSA e pelo canal da UFPE no YouTube

O Laboratório Interdisciplinar de Arquitetura da UFPE (LiArq) promove, no dia 5 de março, a partir das 8h30, o seminário “Avesso da Casa”, uma apresentação sobre os resultados de pesquisa realizada pelo LiArq nos últimos três anos. O evento ocorrerá em formato híbrido, no auditório do Niate CFCH-CCSA e pelo canal da UFPE no YouTube. É necessário o preenchimento de formulário de inscrição para a participação presencial ou on-line no evento. O link da transmissão ao vivo será disponibilizado apenas para quem preencher o documento.

A pesquisa que será apresentada no seminário teve como propósito investigar as repercussões do convívio negativo no ambiente caseiro durante o período da pandemia de covid-19. Os resultados do estudo mostram tanto a experiência do indivíduo como da família, e mostram como a função e a apropriação da casa no pensamento arquitetônico deve ser repensada.

Aqueles que participarem presencialmente do evento receberão certificado com carga horária de 8 horas. Outras informações podem ser obtidas na página do LiArq no Instagram.

Data da última modificação: 22/02/2024, 12:57