Inscrições abertas para Simpósio de Biossegurança

A inscrição no Simpósio é gratuita e aberta ao público interessado na temática

Da assessoria da Fiocruz-PE

O I Simpósio Pernambucano Integrado de Biossegurança: IAM e UFPE, que será realizado no dia 31 deste mês, está com inscrições abertas. O evento discutirá, além das questões conceituais relativas ao tema da Biossegurança, as práticas atualmente realizadas no Instituto Aggeu Magalhães/Fiocruz PE e na UFPE, constituindo-se numa oportunidade de correlacionar os embasamentos teóricos e legislativos com aplicações práticas, identificando os pontos de convergência e divergência entre as duas instituições, para discutir estratégias conjuntas de atuação no contexto da Biossegurança.

A inscrição no Simpósio é gratuita e aberta ao público interessado na temática. Para participar é necessário enviar e-mail para simposiobiosseguranca2017@gmail.com, informando: nome, telefone, e-mail, instituição, departamento e curso (no caso de alunos). Confira aqui a programação.

Data da última modificação: 19/10/2017, 13:52