Inscrições abertas para o curso formativo de extensão “Histórias e Saberes: o desvelar de olhares para a primeira infância”

Promoção é do Programa de Pós-Graduação em Saúde da Criança e do Adolescente

O Programa de Pós-Graduação em Saúde da Criança e do Adolescente (PPGSCA) da UFPE abre inscrições para curso formativo de extensão. O projeto, de título “Histórias e Saberes: o desvelar de olhares para a primeira infância, navegando para os caminhos possíveis curso formativo - Navegui”, foi pensado e organizado pela professora Maria Wandeleya de Lavor Coriolano-Marinus e pela mestranda Mirelly da Silva Barros. Ao todo, serão disponibilizadas 30 vagas e os interessados em participar devem se inscrever até o dia 20 de agosto através de formulário on-line.

As vagas são voltadas para estudantes de diversas áreas da graduação, inclusive alunos do primeiro período. Os interessados precisam ter disponibilidade mínima de seis horas semanais para as atividades do projeto. A formação terá início no dia 30 de agosto e se encerrará no dia 19 de dezembro. A formação terá início no dia 30 de agosto e se encerrará no dia 19 de dezembro .

O edital está disponível na bio do Instagram do projeto @naveghi

mirelly.barros2012@gmail.com
mirelly.barros@ufpe.br