Inscrições abertas para estágio no Laboratório de Saneamento Ambiental (LSA) da UFPE

Projeto é coordenado pelos professores Bruna Magnus e Fabrício Motteran, do Departamento de Engenharia Civil e Ambiental

Estão abertas as inscrições para estágio no Laboratório de Saneamento Ambiental (LSA) da UFPE. As atividades serão desenvolvidas no âmbito do projeto Programa LSA Portas Abertas, aprovado no Edital 07/2022 – Pibexc/Proexc/UFPE de apoio financeiro a programas e projetos de extensão. O projeto é coordenado pelos professores Bruna Magnus e Fabrício Motteran, do Departamento de Engenharia Civil e Ambiental, do Centro de Tecnologia e Geociências (CTG) da UFPE.

Os candidatos têm até amanhã (28), às 18h, para enviar o currículo e histórico escolar através do e-mail lsa.ufpe@gmail.com. Alunos de graduação da UFPE, regularmente matriculados nos cursos de Administração, Economia, Secretariado Executivo, Ciências Contábeis, Sistemas de Informação, Redes de Computadores ou Ciência da Computação podem se inscrever.

Data da última modificação: 27/06/2022, 19:03