Notícias Notícias

Voltar

Grupo de Apoio Preparatório abre seleção para monitores

Inscrições vão até o dia 18 deste mês

O GAP - Grupo de Apoio Preparatório -, um dos pré-acadêmicos da UFPE que tem como objetivo capacitar alunos, sobretudo oriundos da rede pública de ensino, a disputar uma vaga nas instituições de Ensino Superior ou uma bolsa de estudo nas instituições privadas, divulgou o edital para seleção com vagas para monitores.

Nesta seleção, há disponibilidade de vagas para monitores de todas as disciplinas avaliadas no Enem: Linguagens, Matemática, Biologia, Química, Física, Sociologia, História, Filosofia e Geografia.

Os interessados deverão preencher o formulário disponível aqui. No formulário, será necessário anexar um vídeo de uma videoaula de até dez minutos de um tema de interesse do candidato. Ao inserir o vídeo, é necessário que esteja autorizado o acesso através do link, caso esteja salvo em uma pasta do Google Drive é necessário clicar em: Compartilhar > No campo “Acesso Geral” selecionar Qualquer pessoa com o link.

O prazo para recebimento de inscrições no processo seletivo é o dia 18 deste mês. A divulgação dos resultados será no dia 27 deste mês.

Data da última modificação: 05/12/2022, 11:43