News News

Fora da Curva divulga programação da próxima semana

O programa Fora da Curva, que vai ao ar na Rádio Universitária 99,9 MHz, de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 12h, divulga a programação da próxima semana. O programa é uma realização do Departamento de Comunicação Social (DCOM) da UFPE, em parceria com o Departamento de Sociologia, o Núcleo de TV e Rádios Universitárias e o Departamento de Design do CAA. O Fora da Curva mantém parceria com Marco Zero Conteúdo, Terral Coletivo de Comunicação Popular, Centro de Cultura Luiz Freire, Centro das Mulheres do Cabo e Centro Sabiá.

“Por que o estagiário é tão desrespeitado no Brasil?”
Convidados: Adilson da Costa, procurador do Ministério Público do Trabalho e coordenador do grupo de trabalho sobre fraudes nas relações de estágio;

A definir

“Por que apagar o nome de Paulo Freire como Patrono da Educação?”
Convidados: José Batista Neto, professor do Centro de Educação e da Cátedra Paulo Freire da UFPE; e Fernando Melo, professor e presidente do Sindicato dos Trabalhadores de Educação de Pernambuco (Sintepe)

“Quem manda na cidade?”
Convidados: Leonardo Cisneiros, professor da UFRPE e integrante do Grupo Direitos Urbanos

“Por que precisamos falar sobre assédio moral no trabalho?”
Convidados: Karliani Rocha, professora de Psicologia da UFPE; e João Rufino, diretor de Assuntos Jurídicos do Sindicato dos Bancários e coordenador do Coletivo de Combate ao Assédio Moral

Date of last modification: 17/11/2017, 13:36