Fondation Renault oferta bolsas de mestrado e MBA na França

A Fondation Renault oferece a oportunidade para brasileiros realizarem seus programas de MBA e Master, idealizados pela própria fundação em parceria com universidades de Paris (Dauphine-Sorbonne, Groupe ParisTech, Ecole Polytechnique, dentre outras). Para o Brasil, são oferecidos três tipos de programa, todos eles com bolsas: MBA em Gestão Internacional; Master em Transporte e Desenvolvimento Durável; e Master em Veículo Elétrico. As inscrições estão abertas até o dia 18 de dezembro e cada programa tem um edital de chamada específico.

Os Masteres são abertos para alunos em via de se formarem ou para egressos, já o MBA tem o requisito de que os candidatos comprovem três anos de trabalho registrado. A pré-seleção ocorre no Brasil e é realizada pela Universidade de São Paulo (USP), e a seleção final é realizada pela Fondation Renault e seus parceiros através de Skype.

Data da última modificação: 05/09/2017, 13:12