Notícias Notícias

Voltar

Festival Motim de Comunicação e Cultura ocorre no dia 10 de novembro

Atividades serão promovidas no CAC e incluem palestras, mesa-redonda e oficinas

A segunda edição do Festival Motim está prestes a agitar o cenário acadêmico no Centro de Artes e Comunicação (CAC) da UFPE, trazendo uma abordagem inovadora para a comunicação. O evento substitui a antiga Semana de Rádio, TV e Internet, organizada por alunos e docentes do bacharelado de mesmo nome.

O Festival Motim é uma oportunidade para conhecer a evolução do curso de Rádio, TV e Internet, que está se passando por uma reformulação e vai ganhar um novo nome: bacharelado em Estudos de Mídia.

O evento acontecerá no dia 10 de novembro, no CAC, e conta com uma programação que inclui palestras e oficinas para aqueles que desejam explorar o mundo da comunicação. A partir das 9h, os inscritos vão poder fazer uma imersão na produção sonora ou no mercado de mídias digitais. Uma das temáticas do evento é a discussão sobre a Comunicação Antirracista, que terá uma mesa-redonda mediada pela professora Ana Veloso (Obmidia/UFPE). A edição 2023 ainda conta com muita música, entre as atrações a Banda Ânima, Gomes, DJ BASI e Mayara Pera, encerrando o dia.

Os ingressos para participação podem ser adquiridos através de formulário eletrônico. Para mais informações, acesse a programação completa disponível no Instagram do evento. 

O Motim é uma realização da Coordenação de Rádio, TV e Internet do Departamento de Comunicação Social da UFPE. Entre os parceiros estão a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc), o Laboratório da Imagem e Som (LIS) e a Berlim Digital.

Mais informações
Instagram do Festival Motim
@festivalmotim 

Data da última modificação: 20/10/2023, 15:52