Feira traz representantes de universidades suecas à UFPE

Entrada para o evento do dia 22 é livre e gratuita, sem necessidade de realizar inscrição prévia

Representantes de cinco instituições suecas estarão na UFPE no próximo dia 22 para apresentar o país e suas universidades e realizar palestras sobre oportunidades de intercâmbio e de bolsas de estudos. As instituições participantes são as Universidades de Linköping, Lund, Umeå, Halmstad e Chalmers University of Technology.

O evento contará com uma feira na qual as universidades atenderão individualmente os interessados, que ocorrerá das 10h às 16h, e com duas palestras, às 11h e às 14h30, no Auditório Reitor João Alfredo, no 1º andar da Reitoria da UFPE. A entrada é livre e gratuita, não sendo necessário realizar inscrição prévia.

Diretoria de Relações Internacionais
divulgacao.dri@ufpe.br