Notícias Notícias

Voltar

Faculdade de Direito do Recife sedia evento da Rede Latino-Americana Sistemas Sociais e Complexidade (Relassc)

O evento ocorre de 19 a 23 de agosto, de forma presencial

Estão abertas as inscrições para o I Congresso da Rede Latino-Americana Sistemas Sociais e Complexidade (Relassc). O evento ocorre de 19 a 23 de agosto, de forma presencial, na Faculdade de Direito do Recife (FDR). Com o tema “Integrando pesquisa latino-americanas”, o encontro tem como objetivo difundir as atividades e linhas de pesquisa da Rede, unindo os pesquisadores e interessados em torno da leitura sistêmica da América Latina.

A programação do congresso é formada por minicursos, painéis, reuniões e grupos de investigação abertos para a apresentação de pesquisas. A submissão de trabalhos é gratuita e não requer inscrição prévia no evento. Ela pode ser feita até o dia 18 de março, de forma on-line, por meio do site do congresso. Os interessados em participar das atividades do evento devem se inscrever no mesmo endereço – estudantes, técnicos e docentes da UFPE são isentos da taxa de inscrição.

A Rede Latino-Americana Sistemas Sociais e Complexidade (Relassc) é formada por mais de 230 pesquisadores dos diversos países latino-americanos, incluindo representantes da UFPE. Ela representa um espaço de conhecimento e comunicação para o desenvolvimento de pesquisas e reflexões sobre a região e a sociedade mundial.

Data da última modificação: 05/02/2024, 16:28