Evento on-line multidisciplinar discute literatura e psiquiatria

O livro “Osman e Hermilo – Correspondência” (Cepe, 2019), organizado pelo professor Anco Márcio Tenório Vieira, do Programa de Pós-Graduação em Letras da UFPE, será debatido em evento on-line, no dia 16 deste mês, às 19h30, via Google Meet. Trata-se de um bate-papo entre o organizador da obra e o professor Bruno Nascimento (coordenador da área acadêmica de Neuropsiquiatria do Centro de Ciências Médicas da UFPE), abordando literatura e psiquiatria.

A ideia do evento multidisciplinar é visitar aspectos literários da obra e dos escritores Osman Lins e Hermilo Borba Filho, assim como temas psicológicos como a interpessoalidade. Os alunos da UFPE interessados em participar do encontro terão acesso livre pelo e-mail institucional. Os demais interessados devem fazer contato previamente por WhatsApp, no número (81) 99607.0287. O evento é uma iniciativa do professor Bruno Nascimento.

Data da última modificação: 13/09/2021, 13:12