Estudantes e servidores podem enviar sugestões para Resolução de Trabalho de Conclusão de Curso de graduação (TCC) até o dia 13

As contribuições serão sistematizadas e o texto final será encaminhado aos conselhos da UFPE

O período de consulta pública à comunidade da UFPE sobre a Minuta de Resolução de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) foi prorrogado até o dia 13. Considerando a importância de uma construção coletiva, todos os servidores e estudantes da UFPE podem acessar a minuta na página da Prograd e enviar sugestões para o e-mail consulta.tcc.dde.ufpe@gmail.com.

O TCC é o componente curricular que corresponde a um trabalho de produção acadêmica executado pelo discente sob a orientação de um docente, um técnico em assuntos educacionais ou um pedagogo que tenham titulação mínima de mestrado e vínculo institucional com a UFPE.

A proposta da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) tem como objetivo disciplinar e criar critérios para o TCC de graduação da Universidade e colaborar para o desenvolvimento do Projeto Pedagógico de Cursos junto aos Núcleos Docentes Estruturantes (NDE) e Colegiados de Cursos. Após a consulta, as contribuições serão sistematizadas e o texto final, encaminhado às instâncias deliberativas superiores da UFPE pela Diretoria de Desenvolvimento do Ensino (DDE) da Prograd.

Data da última modificação: 05/08/2021, 17:23