Estudantes da UFPE ensinam práticas cotidianas sustentáveis por meio de receitas de pratos, produtos de limpeza e compostagem

O Notícias do Campus conferiu a iniciativa no Centro de Biociências da Universidade

Pratos feitos com casca de frutas e tubérculos, materiais de limpeza produzidos com o que se tem em casa e até compostagem feita em garrafas PET foram soluções apresentadas por estudantes que cursam a disciplina Sustentabilidade, do bacharelado em Ciências Biológicas da UFPE, para a adoção de práticas sustentáveis no cotidiano. As ideias foram expostas pelos alunos da disciplina na manhã do dia 29 de fevereiro, na entrada do Centro de Biociências. Para saber mais sobre o assunto assista ao vídeo, do Notícias do Campus.

Reportagem: Eliza Brito
Imagens: Bernardo Sampaio