Estudante de Ciências Contábeis EAD UFPE recebe Medalha de Mérito São Mateus 2023 do Conselho Regional de Contabilidade

A cerimônia reconheceu o desempenho de alunos de várias instituições de Ensino Superior

Foto: Coordenação de Ciências Contábeis EAD UFPE

Rayssa Santos recebe a comenda do CRC-PE

A estudante Rayssa Santos da Silva, do curso de bacharelado em Ciências Contábeis EAD da UFPE, recebeu, no dia 27 de novembro, a Medalha de Mérito São Mateus, durante o evento “Elas Empreendem: Liderança e Reconhecimento”, realizado no auditório do Conselho Regional de Contabilidade de Pernambuco (CRC-PE).

A cerimônia de entrega da medalha, promovida pelo CRC-PE, reconheceu o desempenho excepcional de alunos destacados das instituições de Ensino Superior em Pernambuco. Rayssa Santos foi premiada por seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), que tem como tema a “Gestão de contratos de combustíveis em meio à pandemia - O caso do metrô do Recife”. Ela teve o apoio do professor Daniel José Cardoso da Silva, da UFPE.

O momento de honra foi conduzido pela presidente do Conselho, Dorgivânia Arraes, a vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Deborah Barros, e a conselheira e coordenadora do CRC-PE Mulher, Lourdes Gama. A Universidade Federal de Pernambuco foi representada pela chefe do Departamento de Ciências Contábeis e Atuariais da UFPE, professora Christianne Calado; pelo coordenador do curso de Ciências Contábeis EAD UFPE, professor Daniel Cardoso, e pela professora de Ciências Contábeis Cacilda Andrade.

Também foram premiados os seguintes estudantes:
- Fafire - Gabriela Carolyne Oliveira Tavares, com a coordenação de Eduardo da Costa Aguiar;
- Facho - Eduardo da Costa Aguiar, acompanhado pela coordenadora Juliana Ramos;
- Metropolitana - Carla Carvalho de Oliveira, homenageada com Hermes Magalhães como coordenador;
- Asces Unit - Leiliane Silva de França, sob a orientação de Ana Rosa Gomes Cunha;
- Univisa - Allana Maria Conceição de Melo, com a coordenação de Andreza Moura;
- Facape - Maria Dayane Holanda do Vale, coordenada por Agnaldo Batista;
- Uninassau Petrolina - Monalisa Araujo Muniz, sob a coordenação de Josinaldo Nascimento Amorim; e
- Facet - Simone Monteiro de Sousa, com Noedson Rocha como coordenador.

contabeis.ead@ufpe.br

Data da última modificação: 01/12/2023, 16:17