Notícias Notícias

Voltar

Elementus Júnior Consultoria abre processo seletivo até o dia 9 de fevereiro

Empresa júnior é composta por graduandos em Engenharia Química, Engenharia de Alimentos, Química Industrial, Engenharia de Produção e Nutrição

A Elementus Júnior Consultoria, empresa júnior da UFPE, abre inscrições para o processo seletivo 2023.2. Alunos dos cursos de Engenharia de Alimentos, Engenharia Química, Química Industrial, Engenharia de Produção e Nutrição, independente do período que cursam, podem se inscrever. Estudantes de ABI-Engenharias, do 1º e 2º períodos, também podem participar da seleção. As inscrições já estão abertas e vão até dia 9 de fevereiro, pelo site. Para mais informações, acesse o Instagram da Elementus @elementusconsultoria. 

Criada em 2008, a Elementus é uma empresa júnior e projeto de extensão da UFPE, formada por alunos de graduação e tem por objetivo proporcionar uma vivência empresarial para os estudantes, como também cultivar uma visão empreendedora, através da cultura de vendas e de execução de projetos. Hoje, a empresa é composta por graduandos em Engenharia Química, Engenharia de Alimentos, Química Industrial, Engenharia de Produção e Nutrição.

Mais informações
Bernardo Carvalho
Diretor de Gente e Gestão da Elementus Júnior Consultoria

(81) 98315.4055

Data da última modificação: 26/01/2023, 16:04