Divulgado Edital de Incentivo e Aperfeiçoamento Esportivo da UFPE 2019

Estudantes de cursos de graduação presencial da UFPE podem fazer a inscrição para o Edital de Incentivo e Aperfeiçoamento Esportivo da UFPE 2019. A inscrição deve ser feita em duas etapas: o preenchimento do formulário de inscrição on-line e a entrega dos documentos necessários, que podem ser conferidos no edital, na secretaria da Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (Proaes). O prazo final para a realização das inscrições é o dia 16 deste mês.

Os critérios para a participação e as regras da seleção podem ser conferidos no edital. O resultado final do processo seletivo será divulgado até o dia 4 de junho, pelo site da Proaes. Serão disponibilizadas 17 bolsas no valor de R$ 381 cada, sendo um total de R$ 45.339 para o ano de 2019. Os recursos serão oriundos da Lei Orçamentária Anual (LOA) e recursos próprios.

O edital tem como objetivo incentivar os estudantes de graduação, das diversas áreas do conhecimento, a desenvolverem seus conhecimentos e suas capacidades em atividades relacionadas ao esporte, contribuindo na melhoria da sua trajetória e formação acadêmica.

Proaes
(81) 2126.8192/8193