Notícias Notícias

Voltar

Curso de Economia do Campus Caruaru e Corecon PE firmam parceria para publicação de boletins

Os boletins são elaborados por estudantes da graduação e pós-graduação com orientação dos professores

Professores do curso de Economia do Núcleo de Gestão do Centro Acadêmico do Agreste (CAA), em Caruaru, firmaram parceria com o Conselho Regional de Economia de Pernambuco (Corecon PE) para publicação mensal de boletins econômicos sobre diversos temas de importância local, regional e nacional. Publicado este mês, o primeiro boletim do campus (que é a 4ª edição do boletim do Corecon PE), pode ser conferido no site do Corecon PE

Os boletins são elaborados por estudantes da graduação e pós-graduação com orientação dos professores. Os temas iniciais estão focados na Economia do Agreste Pernambucano (indústria, comércio, agropecuária, sustentabilidade); Gastos Públicos e Reformas; Investimentos e Projetos Estruturadores no Estado de Pernambuco; Desenvolvimento e Pobreza; Relações de Trabalho no Arranjo Produtivo Local de Têxtil e Confecções, entre outros.

Os objetivos do projeto são integrar o curso de Economia do CAA com a sociedade, integrar graduação e pós-graduação, integrar docentes e estudantes dos cursos de Economia e Administração; mobilizar estudantes desmotivados especialmente do curso de Economia; e promover os grupos de pesquisas dos pesquisadores envolvidos. 

Mais informações
Professora Monaliza Ferreira

monalizaoferreira@gmail.com

Data da última modificação: 23/10/2019, 16:21