Cronogramas dos editais de Assistência Estudantil e de Moradia Estudantil sofrem alterações

As modificações no cronograma do edital de Assistência Estudantil 2017.2 podem ser conferidas no site da Pró-Reitoria ara Assuntos Estudantis (Proaes)

Foram alterados os cronogramas dos Editais de Assistência Estudantil 2017. 2 e de Moradia Estudantil 2017.2. As alterações ocorreram em razão da abertura do Siga para o período de modificação de matrícula deste segundo semestre letivo. As inscrições ocorrerão a partir do dia 10 deste mês para ambos os editais.

As modificações no cronograma do edital de Assistência Estudantil 2017.2 podem ser conferidas no site da Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (Proaes) , assim como o novo cronograma do edital de Moradia Estudantil 2017.2 .

Os editais são voltados para estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica. No caso do de Assistência Estudantil 2017. 2, podem participar do processo seletivo  alunos ingressantes ou veteranos dos cursos de graduação presencial dos três campi da UFPE (Recife, Vitória e Caruaru), enquanto que, para concorrer ao edital de Moradia Estudantil 2017.2, o estudante precisa ser vinculado ao Campus Recife da UFPE.

Proaes
(81) 2126. 8192 / 8193