Copa União Futsal do CAA será no dia 28 deste mês

As inscrições das equipes devem ser realizadas até o dia 16 deste mês

Incentivar a participação em atividades esportivas de alunos e servidores (docentes e técnicos) do Centro Acadêmico do Agreste (CAA) da UFPE é o principal objetivo da Copa União Futsal – Masculino e Feminino, a ser realizada a partir das 13h, no dia 28 deste mês, na quadra do CAA. As inscrições das equipes devem ser realizadas até o dia 16 deste mês. Os interessados devem entrar em contato com os estudantes e organizadores do evento: Jarde Rodrigues (99246.6896) ou Antonio Neto (99860.4971). A taxa de inscrição por equipe custa R$ 65.

Os documentos necessários para a realização da inscrição, assim como as regras da competição podem ser conferidos no regulamento. Serão oferecidos troféus e medalhas às equipes mais bem colocadas na competição. A ideia é que a Copa União Futsal – Masculino e Feminino possa promover a ampla mobilização da população acadêmica em torno do esporte.

Data da última modificação: 09/05/2019, 14:28