Conexão UFPE de hoje (20) aborda biodiversidade mundial

Os entrevistados são João Pedro Souza-Alves, pesquisador do Programa de Pós-Graduação em Biologia Animal da UFPE, e Mariana Napolitano, gerente de Ciências do WWF-Brasil

De acordo com relatório divulgado pela ONG WWF, a biodiversidade mundial sofreu uma queda de 69%. E a região que apresentou a maior perda no número de animais selvagens foi a região da América Latina e Caribe que perdeu 94% da sua fauna. Esses são números que assustam, mas você sabe quais as consequências dessa perda de biodiversidade no planeta? Você sabia, por exemplo, que isso impacta a nossa vida diretamente? Então para falar sobre o relatório do WWF e sobre os impactos que essa queda na biodiversidade pode acarretar, participam do Conexão UFPE de hoje (20) João Pedro Souza-Alves, pesquisador do Programa de Pós-Graduação em Biologia Animal e do Laboratório de Ecologia, Comportamento e Conservação da Universidade, e com Mariana Napolitano, gerente de Ciências do WWF-Brasil.

O Conexão UFPE também vai ao ar amanhã (21), às 13h, na Rádio Universitária FM, na frequência 99.9 mHz e no site da emissora.

Conexão UFPE nas plataformas digitais

Spotify