Colégio de Aplicação inscreve até sexta-feira (11) para módulo 2 de curso de francês

Podem se inscrever membros da comunidade interna e externa da UFPE.

Ainda há vagas para o módulo 2 do curso de extensão em língua francesa do Colégio de Aplicação (CAp) da UFPE. Com carga horária de 60 horas, o curso acontece nas terças e quintas-feiras, das 16h às 18h, no CAp, até 30 de novembro. As aulas tiveram início ontem (8), mas os alunos inscritos nessa chamada de vagas remanescentes terão as aulas repostas.

As inscrições estão abertas até sexta-feira (11) para os alunos que não cursaram o módulo 1. É necessário ter conhecimentos básicos da língua francesa. Interessados devem enviar um e-mail para a coordenadora do curso, a professora Fernanda França (francescapfernanda@gmail.com). Além dela, Pierrette Romain e Bertille Delaporte também são as professoras responsáveis pelas aulas.

Podem se inscrever membros da comunidade interna e externa da UFPE. O curso de extensão faz parte das atividades do projeto “Estudos e reflexões para prática docente”, coordenado pelo Núcleo de Pesquisa, Extensão e Cultura do CAp. A ementa do módulo é o estudo sistemático, prático e intensivo do funcionamento da língua francesa para a compreensão e a produção em nível básico.

Data da última modificação: 09/08/2017, 20:40