Colégio de Aplicação (CAp) da UFPE promove mesa-redonda virtual sobre os dois anos de derramamento de óleo no mar na próxima semana

O evento será realizado no dia 26, das 14h às 16h, e será transmitido via Google Meet e YouTube

O Colégio de Aplicação (CAp) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) promove na próxima semana uma mesa-redonda sobre os dois anos de derramamento de óleo no mar. De título “Derramamento de óleo no mar: avanços e desafios dois anos depois”, o evento tem como objetivo discutir os impactos ambientais e socioeconômicos gerados na região costeira de Pernambuco após o derramamento de óleo que ocorreu em 2019.

A mesa será realizada no dia 26, das 14h às 16h, e será transmitida via Google Meet, para estudantes e servidores do CAp, e via YouTube, para estagiários e demais interessados. O evento contará com a presença das professoras Ana Paula Silveira Paim (UFPE) e Maria José de Filgueiras Gomes (UFRPE) e dos professores José Licarion Pinto Segundo Neto (UFPE) e Severino Alves Júnior (UFPE). A mediação da mesa será realizada pela professora Kátia Aquino (CAp-UFPE).

Vice-Diretoria do CAp

vicediretoria@capufpe.com