Centro Cultural Benfica tem novas redes sociais

Espaço cultural divulga programação de eventos e exposições no Facebook e no Instagram

O Centro Cultural Benfica, espaço cultural da UFPE ligado à Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) está com uma nova página no Facebook. E também estreou no Instagram

O CCB está instalado em um casarão amarelo, nº 157, da Rua Benfica, na Madalena. O prédio foi construído na segunda metade do século XIX. No espaço, funcionou a Escola de Música, vinculada à antiga Escola de Belas Artes de Pernambuco.

Vinculado à Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc), o Centro é atualmente formado por três equipamentos culturais: o Teatro Joaquim Cardozo, o Instituto de Arte Contemporânea (IAC) e o Acervo Museológico. Sua agenda oferece uma programação de espetáculos cênicos e musicais, exposições, oficinas e debates.

Data da última modificação: 08/08/2018, 12:34