Notícias Notícias

Voltar

Cecine promove a Semana da Educação Inclusiva, de 24 a 28 deste mês

As inscrições são gratuitas, com início no dia 17 deste mês, no site da Cecine

A Coordenadoria de Ensino de Ciências do Nordeste (Cecine) da UFPE, que promove o projeto “Semanas temáticas”, abordará o tema “Educação Inclusiva” na Semana da Educação Inclusiva, que acontecerá de 24 a 28 deste mês. A Semana da Educação Inclusiva tem a finalidade de refletir sobre o processo de inclusão das pessoas com deficiência na educação formal e pensar possibilidades para potencializar tal processo. Nessa perspectiva, as especialistas convidadas abordarão aspectos diversos a respeito da temática, entre os quais a legislação e o atendimento educacional especializado.

A programação está composta por quatro atividades independentes, embora unidas pelo tema, com inscrições, portanto, também independentes. As inscrições são gratuitas, com início no dia 17 deste mês, no site da Cecine

O público-alvo são professores da educação básica e licenciandos, mas outras pessoas interessadas pela temática também poderão participar. A Cecine confere declaração de ouvinte aos participantes, por atividade.

Data da última modificação: 12/04/2023, 15:04