Notícias Notícias

Voltar

Cecine abre inscrições para seleção de bolsistas de extensão

A inscrição deve ser realizada a partir do preenchimento de formulário on-line

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) da UFPE, por meio da Coordenadoria de Ensino de Ciências do Nordeste (Cecine), torna pública chamada de bolsistas de extensão para atuar em projetos institucionais vinculados à Cecine. Podem se inscrever, até o próximo dia 27, estudantes das graduações de Hotelaria, Turismo, Educação Física, Gestão da Informação e Ciência/Engenharia da Computação. A inscrição deve ser realizada a partir do preenchimento de formulário on-line disponível aqui

A seleção é composta por duas etapas. São elas: análise de histórico escolar e apresentação da documentação comprobatória de experiência. É necessário que o candidato tenha disponibilidade de 20 horas semanais, incluindo fins de semana, e não possua vínculo empregatício durante a vigência da bolsa de extensão, entre outros pré-requisitos. A bolsa tem valor de R$ 450 e duração de 12 meses. 

O resultado final da seleção será publicado, até o dia 4 de abril, na aba Editais e Chamadas do site da Proexc. As atividades terão início no mês de maio deste ano. Outras informações a respeito do processo seletivo estão disponíveis no edital da Chamada Pública n.º 02/2023. 

Data da última modificação: 21/03/2023, 16:47