Bureau de Design da Proexc abre vaga para bolsista na área de Comunicação

O Bureau de Design da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) abriu vaga para bolsista na área de Comunicação. A vaga é para o turno da manhã e voltada para estudantes do curso de Jornalismo da UFPE

Dentre as funções do bolsista estão: atendimento; redação; moderação das redes sociais; comunicação com os projetos de extensão e cultura da Universidade; e apoio nas atividades da comunicação.

Para se inscrever, o estudante deve enviar o currículo e portfólio para o e-mail bureaudesign.proexc@ufpe.br, até o dia 23 deste mês, com o assunto Seleção Bureau 2023. Serão aceitos para a seleção somente os candidatos que enviarem portfólio. Os portfólios são considerados trabalhos acadêmicos e/ou autorais. A bolsa é no valor de R$ 551,00 para 20 horas semanais.

Data da última modificação: 19/04/2023, 15:43