Bolsas de mestrado na Universidade de Valladolid

A bolsa cobre 80% das taxas acadêmicas da matrícula em 60 créditos do mestrado escolhido e passagem de avião no valor de até 1.200 euros

Estão abertas até 28 de fevereiro as inscrições para o Programa Asia+Iberoamérica, iniciativa da Universidad de Valladolid (UVA) junto com o Santander Universidades. São ofertadas 25 bolsas, destinadas prioritariamente a professores de universidades parceiras da UVA, mas também podem contemplar estudantes que residam preferencialmente no Brasil e na Índia.

A bolsa cobre 80% das taxas acadêmicas da matrícula em 60 créditos do mestrado escolhido, passagem de avião no valor de até 1.200 euros, seguro médico e um auxílio mensal de 750 euros para ajudar com despesas de alojamento e manutenção (com duração máxima de nove meses). As candidaturas devem ser feitas através da plataforma on-line.

São ofertados pela universidade espanhola mestrados nas áreas de Engenharia, Agronomia, Comunicação, Direito, Educação, Administração, Letras, Informática, Química, Filosofia, Música, Biomedicina e Oftalmologia.

No site da Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da UFPE estão disponíveis informações sobre os mestrados, a convocatória e link para a candidatura.

Data da última modificação: 19/02/2018, 14:59