Notícias Notícias

Voltar

Biblioteca Central promove Programa de Capacitações para servidores e estudantes da UFPE na biblioteca da CCSA

Inscrições para o primeiro módulo podem ser feitas on-line

Estão abertas as inscrições para o Programa de Capacitações, destinado aos servidores (técnicos e docentes) e estudantes da UFPE, que será ofertado pela Biblioteca Central, em parceria com a Biblioteca Setorial do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA).

O programa será dividido em três módulos, que serão ministrados presencialmente, no auditório da Biblioteca do CCSA. O primeiro módulo - Delineando a pesquisa – acontecerá amanhã (26), das 17h30 às 20h30. As inscrições podem ser feitas pelo formulário eletrônico. O segundo módulo - Pesquisa na prática – acontecerá no dia 9 de novembro, das 17h30 às 20h30. Já o terceiro módulo – Formatações pela ABNT – acontecerá nos dias 16 e 17 de novembro, também das 17h30 às 20h30. As inscrições para estes dois últimos módulos deverão ser feitas posteriormente. O portfólio da capacitação está disponível aqui.

A equipe de capacitação é composta por Roseane Souza, bibliotecária da BC, doutoranda em Ciência da Informação (UFPE), help desk do Portal de Periódicos da Capes para o Nordeste; e por Girlaine Pergentino, bibliotecária da BC, especialista em Gestão de Projetos em Tecnologia da Informação.

Mais informações
Instagram
@bibliotecacentralufpe 
pesquisabc@ufpe.br

Data da última modificação: 25/10/2023, 14:53