Notícias Notícias

Voltar

Biblioteca Central abre inscrições para segundo módulo de capacitação

Inscrições devem ser realizadas exclusivamente via internet, das 17h de hoje (13) até o dia 17 deste mês, às 17h

Dando continuidade à série de capacitações da Biblioteca Central da UFPE, estão abertas as inscrições para o “módulo II Pesquisa na prática”, que ocorrerá no dia 21 deste mês, das 8h30 às 12h. O treinamento será totalmente on-line através da plataforma Google Meet. O módulo é destinado ao universo da pesquisa na prática e demonstrará a utilização de algumas bases de dados, como o portal de periódicos da Capes, os repositórios institucionais, o Sistema Pergamum e a Research Gate, além do uso de algumas estratégias de busca.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente via internet, das 17h de hoje (13) até o dia 17 deste mês, às 17h, ou até o preenchimento total das vagas. Os interessados deverão preencher um formulário eletrônico disponível na bio do perfil da BC no Instagram (@bibliotecacentralufpe). Não haverá lista de espera.

O participante receberá certificado com a carga horária correspondente ao módulo participado. A capacitação é destinada aos estudantes, professores e técnicos da UFPE e para as instituições parceiras.

Mais informações
pesquisabc@ufpe.br

Data da última modificação: 13/07/2022, 16:54