Assessoria de Comunicação da UFPE realiza seleção para estágio

A Assessoria de Comunicação Social (Ascom) da UFPE está com duas vagas abertas para estágio no período da tarde, das 14h às 18h. A seleção tem como público-alvo estudantes da graduação de Rádio, TV e Internet da Universidade que estejam cursando a partir do 4º período do curso.

O trabalho envolve a apuração, produção e gravação de notas e reportagens para o boletim diário Notícias do Campus, veiculado na Rádio Universitária FM. O estágio também inclui a produção de conteúdo para as redes sociais da Ascom e do programa de rádio Conexão UFPE, clipagem e atendimento à imprensa local e nacional.

O estágio é remunerado por meio de bolsa no valor de R$ 381 e ocorre de segunda a sexta-feira, no prédio da Reitoria, no Campus Recife da UFPE. Eventualmente, o trabalho também será desenvolvido no Núcleo de Rádio e TV Universitárias (NTVRU), em Santo Amaro.

É preciso que o estudante tenha as tardes livres, seja pontual e comprometido com o trabalho. O interessado deve enviar currículo até esta sexta-feira (20) para Anderson Lima, coordenador do estágio, por meio do e-mail andersonbac@gmail.com. A mensagem deve ser enviada com o título “Estágio na Ascom”.

Data da última modificação: 18/07/2018, 12:53