Assédio no ambiente universitário é tema de roda de conversa no Centro de Artes e Comunicação

Evento acontece nesta sexta-feira (25), das 14h às 17h, no Auditório Evaldo Coutinho do CAC

O Núcleo de Estudos e Assessoria Pedagógica (Neap) do Centro Artes e Comunicação (CAC) promove na sexta-feira (25) o 1º Café com Neap. O evento tem como tema “Assédio no ambiente universitário: estratégias de prevenção e enfrentamento”. A roda de conversa, que acontece no Auditório Evaldo Coutinho, das 14h às 17h, é voltada à comunidade acadêmica do CAC.

Participam do debate a psicóloga Camille Gomes; a advogada Carolina Brito; a ouvidora da UFPE Geyza D’Ávila; Nancicleide Ferraz, da Comissão de Convivência Discente (CCD), vinculada à Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (Proaes); e a diretora de Gestão em Operações de Segurança da Superintendência de Segurança (SSI), Olívia Pessoa. A técnica em Assuntos Educacionais do Neap/CAC, Alery Felinto, media o debate. Alery é mestre em Educação na temática “Currículo e Direitos Humanos”.

Data da última modificação: 23/08/2023, 15:00