Notícias Notícias

Voltar

Ascom promoverá live musical no Instagram amanhã (24)

Luis Felipe Oliveira, bacharel em Piano pela UFPE, apresentará um repertório erudito especialmente ensaiado para este momento

A live do Instagram da Ascom de amanhã (24), às 16h, será musical, trazendo um pouco de arte para alegrar o fim de tarde. Luis Felipe Oliveira, bacharel em Piano pela UFPE, apresentará um repertório erudito especialmente ensaiado para este momento. Ele também trará breves informações sobre o funcionamento do instrumento e a sua história. Com várias premiações e apresentações em diversas salas no currículo, Luis Felipe, atualmente, está estudando, na “Academia Internacional de Música Aquiles Delle Vigne”, em Coimbra, Portugal.

O músico já participou ativamente de MasterClasses com renomados pianistas como Michael Gurt, Jamie Gurt, Mônica Kato, Miguel Proença, Regiane Yamaguchi, Aquiles Delle Vigne, Maria Teresa Madeira, entre outros. Em maio de 2016, ele lançou seu “Projeto Piano em Casa”, que tem como objetivo aproximar a música para piano de seu público.

No IGTV, pode-se conferir a entrevista com a pró-reitora para Assuntos de Pesquisa e Pós-Graduação, Carol Leandro, abordando o tema “As pesquisas sobre o novo coronavírus e o Observatório UFPE da Covid-19”. 

 

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A pró-reitora para Assuntos de Pesquisa e Pós-Graduação, Carol Leandro, participou da nossa segunda live no Instagram. A entrevista, feita pela jornalista Vitória Galvão, abordou o tema “As pesquisas sobre o novo coronavírus e o Observatório UFPE da Covid-19”. Confira os melhores momentos no nosso IGTV! . A Ascom está realizando uma série de lives com entrevistas sobre o novo coronavírus e as ações excecutadas na UFPE de combate à doença e aos seus efeitos. Na sexta-feira teremos mais! Em breve, divulgamos as informações aqui no nosso perfil. . #UFPE #AscomUFPE #InstaAscom #pandemia #coronavirus #covid19 #vírus #isolamentosocial #propesq #pesquisa #edital #fiqueemcasa #querentena

Uma publicação compartilhada por Ascom UFPE (@ascomufpe) em

Data da última modificação: 23/04/2020, 16:11