Alunos do curso de Hotelaria organizam feira de produtos saudáveis e sustentáveis

Sob a orientação da professora Viviane Salazar, o evento conta com o apoio de empreendedores locais

A Feira S.O.S - Feira de Produtos Saudáveis e Sustentáveis, será realizada no dia 16 de setembro, das 15h às 20h, na Praça da Igreja Matriz da Várzea. O evento é organizado pelos alunos do 4º período do curso de Hotelaria, para a disciplina de Projeto Integrador I e conta com a orientação da professora Viviane Salazar. A ideia do evento surgiu a partir da constatação de que consumir produtos saudáveis e sustentáveis é de extrema relevância para saúde, bem-estar e para o futuro do planeta.

O evento conta com o apoio de empreendedores locais como Reteteu, A vida é Bela, O Melhor Cantinho da Cidade. Haverá venda de bolos veganos, queijos, empadas, plantas, entre outros, além da exposição de pequenos produtores de alimentos e produtos artesanais do entorno da UFPE e da própria UFPE.

Professora Viviane Salazar

viviane.ssalazar@ufpe.br