Acessibilidade para estudantes com deficiência e avaliação de aprendizagem no ensino remoto são temas do Ciclo de Palestras e Oficinas da Cecine

O evento é gratuito e conta com emissão de declaração aos participantes

O Projeto Ciclo de Palestras e Oficinas da Cecine promove hoje e na próxima segunda-feira (dias 26 e 31) palestras por meio do canal da Cecine no YouTube. O evento é aberto ao público e totalmente gratuito, sem necessidade de inscrição, e com emissão de declaração de participação aos presentes.

Com o tema “Acessibilidade para o estudante com deficiência em tempos de ensino remoto”, a palestra realizada hoje (26), das 14h às 15h, tem a participação da professora Tícia Ferro, do Centro de Educação da UFPE. Já na próxima segunda-feira (31), das 10h às 11h, o projeto conta com a participação do professor Janssen Silva, do Centro Acadêmico do Agreste, debatendo o tema “A avaliação da aprendizagem em tempos de ensino remoto”.

O projeto tem como principal objetivo contribuir para a formação de professores da educação básica e licenciandos, e conta com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) e realização da Coordenadoria de Ensino de Ciências do Nordeste (Cecine).

Data da última modificação: 26/08/2020, 20:25