Notícias Notícias

Voltar

Academia de Estudos Coreanos abre inscrições para programa de intercâmbio

Inscrições podem ser feitas de 15 a 22 deste mês, em link disponível no blog do Instituto de Estudos da Ásia da UFPE

O Instituto de Estudos da Ásia (Ieasia) da UFPE, em parceria com o Consulado de Educação da Coreia do Sul, torna pública a abertura de inscrições da edição 2020 do programa AKS Graduate Fellowship, da Academy of Korean Studies (AKS). A inscrição poderá ser feita, de forma on-line, de 15 a 22 deste mês, a partir de link disponível no blog do Instituto de Estudos da Ásia

O programa de intercâmbio tem a duração de seis meses, de 1º de setembro de 2020 até 28 de fevereiro do próximo ano. A bolsa mensal é de KRW 750 mil, equivalente a aproximadamente US$ 610, livre de despesas com alojamento e taxas da universidade. O público-alvo são estudantes de mestrado e doutorado que estejam matriculados no período de vigência do intercâmbio e que ainda não tenham terminado de cumprir a carga horária de aulas. 

A proposta de pesquisa deve estar inserida nas áreas de estudos sobre a Coreia. Além de realizar pesquisa sobre orientação de professor da AKS, o intercambista também poderá participar gratuitamente de cursos de língua coreana e do programa de experiência cultural.
 

Data da última modificação: 04/05/2020, 17:05