Notícias Notícias

Voltar

Abertas inscrições para simpósio sobre autoconsciência, cognição e existência humana

O Simpósio Laccos 2022 – Autoconsciência, Cognição e Existência Humana: 50 anos da Teoria da Autoconsciência Objetiva de Duval e Wicklund (1972-2022) será realizado no dia 19

Estão abertas as inscrições para o Simpósio Laccos 2022 - Autoconsciência, Cognição e Existência Humana: 50 anos da Teoria da Autoconsciência Objetiva de Duval e Wicklund (1972-2022). O evento acontece em formato remoto no dia 19 deste mês, via webconferência. Interessados podem se inscrever gratuitamente até 21h do dia 17 por formulário on-line. A celebração dos 50 anos do campo de estudos das ciências cognitivas é promovida pelo Laboratório de Estudos de Autoconsciência, Consciência, Cognição de Alta Ordem e Self (Laccos), ligado ao Programa de Pós-Graduação em Psicologia Cognitiva da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). 

Confira a lista de palestrantes: Alexsandro Medeiros do Nascimento (UFPE); Antonio Roazzi (UFPE); Bruno Campello de Souza (UFPE); José Hugo Gonçalves Magalhães (Universidade de Pernambuco - UPE); Lysia Rachel Moreira Basílio (Faculdade Vale do Ipojuca - Favip/Devry); Marlos Alves Bezerra (Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN); Renê Marcelino Silva Junior (Uninassau); Rodrigo Oliveira Damasceno (Laccos/UFPE); Sabrina A. F. F. Rocha (Estácio Recife; Tribunal de Justiça de Pernambuco - TJPE); Tárik de Athayde Prata (UFPE); Thiago Gomes De Castro (Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS); Umbelina do Rego Leite (UFPE). 

O Laccos vai conferir certificado de participação para pessoas que se inscreveram só por meio do formulário Google Forms e que comparecerem às três sessões de atividades do evento (manhã, tarde e noite). O mesmo critério é usado para certificação daqueles que apresentarem trabalhos no simpósio (comunicação oral ou pôster).

Data da última modificação: 15/12/2022, 10:36