Universidade Aberta à Terceira Idade recebe propostas de oficinas voltadas ao público idoso

As inscrições ficam abertas até o dia 26

A Universidade Aberta à Terceira Idade (Unati) da UFPE convida a comunidade a enviar propostas de oficinas voltadas ao público idoso. A Unati é uma ação extensionista vinculada ao Programa do Idoso (Proidoso), da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) da Universidade. As propostas devem ser enviadas via formulário on-line até o dia 26.

Podem se inscrever professores, alunos de graduação e pós-graduação, técnicos administrativos de nível superior ou qualquer pessoa da comunidade com habilidade específica para oficina. O projeto inscrito deve conter objetivos, metodologia e carga horária de 30 horas. As oficinas podem estar relacionadas a temas diversos. As atividades vão acontecer no prédio do Núcleo de Atenção ao Idoso (NAI), localizado no Campus Recife da UFPE, entre 26 de fevereiro e 14 de junho, uma vez por semana, o que totaliza 16 encontros. As atividades são de natureza voluntária.

(81) 2126.3160 (fixo e WhatsApp)

unati@ufpe.br
Instagram @proidosoufpe