UFPE em Números apresenta principais indicadores da Universidade

Página foi construída pela Coordenação de Informações Gerenciais (CIG) da Diretoria Estratégica de Planejamento, Avaliação e Gestão (Deplag)

As pessoas podem ter acesso a um resumo sobre os principais dados e indicadores da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) de maneira rápida e objetiva acessando à página UFPE em Números, construída pela Coordenação de Informações Gerenciais (CIG) da Diretoria Estratégica de Planejamento, Avaliação e Gestão (Deplag).

As informações são organizadas em seções: Ensino, Assistência Estudantil, Extensão, Comunidade, Rankings, Convênios e Contratos Acadêmicos, Pesquisa, Centros Acadêmicos e Orçamento, e reúnem dados de 2018 a 2022.

Ao clicar em cada uma delas, o público acessa uma parte mais detalhada da página, com números e gráficos. Na seção Ensino, por exemplo, é especificada a quantidade de cursos de graduação e de pós-graduação ofertados, nas modalidades presencial e a distância; indicadores referentes a esses níveis de ensino e a quantidade de estudantes matriculados e concluintes.

Diretoria Estratégica de Planejamento, Avaliação e Gestão (Deplag)

secretaria.deplag@ufpe.br

Data da última modificação: 12/01/2024, 16:44