Semana da Pessoa com Deficiência segue até o dia 28

Debater acessibilidades e inclusão nas Bibliotecas é o objetivo da Semana da Pessoa com Deficiência, que começou hoje (21) e vai até a próxima segunda-feira (28), nas bibliotecas Central e dos centros: de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH); de Artes e Comunicação (CAC); e de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN), todas no Campus Recife da UFPE.

As atividades são compostas de debates sobre o tema, realizados das 10h às 12h, nas bibliotecas participantes. Participam professores, técnicos e estudantes. O fechamento da semana será na próxima segunda-feira (28), na Biblioteca do Centro de Educação (CE), com apresentação musical de alunos do curso de Música. A semana é uma promoção do Núcleo de Acessibilidade, em parceria com o Sistema Integrado de Bibliotecas (SIB).

Hoje, o encontro foi realizado na biblioteca do CFCH. Amanhã (22), as atividades serão na biblioteca do CAC. Na quarta-feira (23), é a vez da biblioteca do CCEN sediar os debates. Na quinta, não terá atividades, mas, na sexta-feira (25), as atividades seguem no auditório 1 da Biblioteca Central. A apresentação musical na segunda-feira (28), na biblioteca do CE, será seguida de avaliações da semana.

(81) 2126.8807/8094

Data da última modificação: 21/02/2018, 17:29