Projetos para melhora da qualidade de vida de crianças do Brasil e do Haiti são tema do Papo na Ascom

A repórter Eliza Brito conversou com Jean Baptiste Joseph sobre as ações do Gade e do projeto de extensão

O Grupo de Embaixadores para o Desenvolvimento (Gade) vem realizando uma série de ações sociais no Recife e tem como meta principal criar um laço solidário entre o Brasil e o Haiti. A entidade nasceu em 2018, mas foi formalizada oficialmente neste ano, e é liderada pelo haitiano e doutorando em Engenharia Civil da UFPE Jean Baptiste Joseph. Em março deste ano, o Gade passou a integrar o projeto de extensão da Universidade “Múltiplos olhares e esforços sinérgicos para promoção da qualidade de vida de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social: uma proposta de extensão universitária”, coordenado pela professora Nathália Paula de Souza, do curso de Nutrição do CAV. Jean Baptiste Joseph conversou com a repórter Eliza Brito sobre as ações do Gade e do projeto de extensão. Clique na imagem para assistir ao vídeo.

Data da última modificação: 31/07/2019, 11:45