Projeto de extensão Lika nas Escolas abre inscrições para processo seletivo

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do projeto de extensão Lika nas Escolas: Educação em Saúde para Práticas Conscientes (ano II). A seleção é voltada para os estudantes de graduação e pós-graduação da UFPE das áreas de Saúde, Educação e Design. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 15, a partir do preenchimento de formulário on-line.

Os estudantes selecionados precisam ter habilidade com gravação de vídeos pelo celular ou computador, bem como com redes sociais e plataformas de reuniões. É necessário ainda ter domínio na elaboração de posts para redes sociais. Está sendo disponibilizado um total de 20 vagas.

O projeto Lika nas Escolas tem como objetivo realizar ações de prevenção e promoção à saúde, bem como divulgar as pesquisas desenvolvidas no Laboratório de Imunopatologia Keizo Asami (Lika) para os estudantes. A iniciativa tem coordenação dos professores José Luiz de Lima Filho e Isabella Macário.

Professora Isabella Macário
isabella.cavalcanti@ufpe.br