Notícias Notícias

Voltar

Pós-Graduação em Ergonomia divulga edital do processo seletivo para o curso de mestrado profissional

Os interessados devem se inscrever a partir da próxima segunda (23)

O Programa de Pós-Graduação em Ergonomia (PPErgo), do Centro de Artes e Comunicação da UFPE, divulga edital para o processo seletivo referente ao curso de mestrado profissional, correspondente ao ano letivo de 2024. As inscrições devem ser realizadas, a partir da próxima segunda(23), no portal público de processos seletivos do Sigaa até o dia 17 de novembro.

Para o curso de mestrado profissional em Ergonomia, exige-se que o candidato tenha graduação em Administração, Arquitetura, Educação Física, Design, Enfermagem, Engenharias, Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Medicina, Psicologia, ou áreas afins, em cursos realizados em instituições reconhecidas pelo MEC.

São ofertadas 20 vagas para o público geral e duas vagas para os servidores da UFPE. Para a turma selecionada neste edital, o curso de mestrado profissional em Ergonomia será realizado no formato semipresencial.

O processo seletivo compreende etapas correspondentes à homologação das inscrições; à análise e avaliação do pré-projeto de pesquisa (documento e defesa). A divulgação do resultado final está prevista para o dia 22 de dezembro e o início das aulas será no dia 16 de fevereiro de 2024.

Mais informações
coordenacao.ppergo@ufpe.br

Data da última modificação: 20/10/2023, 15:10