Núcleo de Línguas e Culturas está com inscrições abertas para cursos de idioma on-line

Estão abertas as inscrições para o ciclo 2021.1 dos cursos do Núcleo de Línguas e Culturas (NLC) da UFPE. Devido à pandemia de Covid-19, as aulas deste período acontecerão de forma on-line. Para que não haja congestionamento no processo, as inscrições serão feitas em etapas distintas para cada idioma e nível.

Além dos tradicionais cursos de inglês, espanhol, francês e alemão, neste período, o NLC traz uma novidade: será ofertado curso de japonês nas modalidades básica, intermediária e avançada. Também há turmas especiais de Inglês Instrumental, com foco na leitura e interpretação de textos de língua inglesa para provas ou trabalhos.

Com cursos voltados à comunidade da UFPE e ao público externo, o NLC pode ser cursado por qualquer pessoa a partir de 16 anos. No entanto, estudantes e funcionários da UFPE, UFRPE, IFPE e CAp-UFPE têm direito a um pagamento único no valor de R$ 400,00. Já para as pessoas que estão fora deste requisito será cobrado um valor de R$ 500,00.

O NLC disponibiliza bolsas para a Casa do Estudante da UFPE, Campus Recife (consultar a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis – Proaes), além de promoções e sorteios nas redes sociais.

Núcleo de Línguas e Cultura
nlc.ufpe@outlook.com