Nova edição da revista Realis é lançada na próxima segunda-feira (10)

Na próxima segunda-feira (10), às 15h, ocorre o lançamento da nova edição da Revista de Estudos AntiUtilitaristas e Poscoloniais (Realis), intitulada “Colonialidade na fronteira do conhecimento aplicado”, publicação associada ao Programa de Pós-Graduação em Sociologia (PPGS) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), em parceria com o Centro de Estudos Avançados (CEA) da Universidade. O evento será transmitido ao vivo pelo canal da Coordenadoria Futuro do CEA no YouTube.

A abertura contará com a participação dos professores que fazem parte do editorial da Realis Paulo Henrique Martins, Éder Leão e Jorge Ventura, bem como da coordenadora do CEA/UFPE, a professora Maria de Jesus de Britto Leite. Como expositores, o evento terá o professor André Mendonça, da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj); o pesquisador João Aldeia, da Universidade de Coimbra (UC), em Portugal; e a mestranda Aline Nóbrega, da Universidade de Brasília (UnB).

As inscrições para o evento devem ser feitas por meio do formulário eletrônico através do link. Os ouvintes inscritos receberão o link do YouTube por e-mail.

A edição completa da revista pode ser acessada aqui.

cea.diretoria@ufpe.br

Data da última modificação: 04/04/2023, 17:30