Minicurso do PPGIC aborda Vale do Silício como história de sucesso a ser reproduzida globalmente

Evento será ministrado pelo professor visitante Sébastien Antoine, do Programa de Pós-Graduação em Gestão, Inovação e Consumo

O Programa de Pós-Graduação em Gestão, Inovação e Consumo (PPGIC) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) abriu inscrições, até o próximo dia 4, para o minicurso “Construir o Silicon Valley Global?”, que tem como público-alvo pós-graduandos nas áreas de Ciências Humanas e Sociais, Computação, Engenharia e Ciências da Natureza.

O minicurso será ministrado pelo professor visitante Sébastien Antoine e focará sobre a origem e extensão do Silicon Valley e do modelo de hubs tecnológicos como forma de história de sucesso a ser reproduzida globalmente, partindo do caso californiano e abordando em seguida sua extensão na Europa, China e Índia.

Os encontros acontecerão em português, com material em inglês, quinzenalmente, nas quintas-feiras pela manhã, das 9h às 11h30, de setembro até dezembro, pela plataforma Google Meet/Classroom. Os estudantes que participarem de pelo menos 80% das atividades receberão certificado. Confira a programação e o formulário de inscrição

Programa de Pós-Graduação em Gestão, Inovação e Consumo (PPGIC)

ppgic@ufpe.br

Data da última modificação: 26/08/2022, 16:37