Notícias Notícias

Voltar

I Congresso Nacional sobre a Morte e o Morrer acontece no auditório do CCM

Para participar do encontro, que também contará com transmissão ao vivo, os interessados devem se inscrever via site

Com o objetivo de humanizar e preparar profissionais da área de saúde para lidar com a morte, o evento busca promover diálogos a respeito do processo de luto, doação voluntária de corpos, cuidados paliativos e outros assuntos. O I Congresso Nacional sobre a Morte e o Morrer será realizado nos dias 6 e 7 de dezembro, no auditório do Centro de Ciências Médicas (CCM) e a abertura do evento será às 8h30. A conferência é organizada pela professora Danielle de Andrade Pitanga.

A primeira edição contará com atividades realizadas nos turnos da manhã e tarde, apresentação cultural na abertura e apresentação dos trabalhos submetidos no congresso. A proposta é impulsionar o sujeito à tendência de ressignificar sua existência, redimensionando perspectivas na busca de sentido e significado existencial. 

Para participar do encontro, que também contará com transmissão ao vivo, os interessados devem se inscrever via site até o dia 7 de dezembro. O evento é gratuito e reúne diversos palestrantes para apresentar a temática da morte. Também será concedido certificado de 20 horas aos participantes.

Mais informações
Instagram do evento
@congressomortemorrer 

Data da última modificação: 27/11/2023, 16:54